Ao vivo

Repórteres da Globo inovam looks no calorão do Rio de Janeiro; veja

Luiza Zveiter e Guilherme Peixoto usaram trajes atípicos

Jornalistas chamaram atenção dos telespectadores, neste sábado
Jornalistas chamaram atenção dos telespectadores, neste sábado |  Foto: Reprodução/Globoplay

Biquíni, canga e chapéu. Os trajes típicos do verão tomaram conta da programação da TV Globo, neste sábado (18) de forte calor no Rio de Janeiro, com repórteres da emissora vestindo os looks nas entradas ao vivo.

O primeiro foi no matinal "É de Casa", com a jornalista Luiza Zveiter vestindo biquíni, uma canga e um boné. Ela entrevistou pessoas que estavam curtindo a praia e entrou na onda dos banhistas.

Depois, foi a vez do repórter Guilherme Peixoto, do telejornal RJ1, comunicar a previsão do tempo, direto da praia do Arpoador, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, usando um chapéu, na tentativa de fugir um pouco do sol.

Calorão

Neste sábado (18), as condições atmosféricas na cidade do Rio de Janeiro serão influenciadas pelo calor e atuação de áreas de instabilidade, segundo o Sistema Alerta Rio.

As temperaturas seguem elevadas, com mínima de 24°C e máxima de 43°C. O céu estará passando de parcialmente nublado a nublado ao longo do dia, com previsão de pancadas de chuva moderada a forte a partir da noite. Os ventos estarão moderados, podendo haver rajadas fortes.

< Trader cubano grava vídeos com homens armados na Mangueira Baterista do Red Hot Chilli Peppers toca com a bateria da Portela <